Evento Share 2014

03 dez
2014

10808787_804962296229857_1563896656_nA Equipe Willdnet compareceu ao Evento Share 2014 em Brasília, no dia 29 de novembro pela primeira vez.

Contando com o enriquecimento cultural da empresa e com objetivo romper algumas barreiras na concepção de campanhas em Redes Sociais, nós podemos afirmar que, foi um sucesso.

O conteúdo apresentado pelos palestrantes veio para abrir as mentes e quebrar paradigmas que o Empreendedor Digital “cabeça quadrada” insiste em executar. Vale salientar que até então, estava me referindo a nós mesmos [º .º], erga a mão quem nunca.

Com algumas referências que marcaram o evento o Diretor de Redes Sociais da Agência Isobar, Nelson Leoni abriu o evento literalmente quebrando tudo e citando vários cases de sucesso de integração com Social Media, seu posicionamento quanto ao tema “Redes Sociais pra que?” abriu o evento em colocando pulgas atrás da orelha, pelo menos nas minhas.

Seguindo, Lívia Lanzoni com o tema “Morte ao Calendário” e Liliane Ferrari “Com quem você quer falar?” todos recebemos um chá de como se posicionar frente a pessoas em Redes Sociais, além de entender um pouco sobre gerir campanhas por ciclos com foco nas Pessoas e não no cronograma.

Pedro Perurena com tema “Sua marca nas redes sociais” e Marina Bonafé ”Cultura digital” nos deram um choque de realidade digital.

Mário Lemes com o tema “Entretenimento é o futuro”, que tomo a liberdade de interpretar como “Entreter para vender” após assimilar seu posicionamento apresentando cases em que o entretenimento vende!

Para finalizar, Renato Mendes da NETSHOES com o tema “O futuro das relações marca e cliente pelos canais sociais”, com muita precisão abriu de vez a caixinha no qual estávamos fechados e apresentou em números tudo que foi abordado no evento com a simples abordagem de como as coisas funcionam por lá.

Nós da Equipe Willdnet, agradecemos a imensidão de conhecimento que nos foi proporcionado neste dia e afirmamos que #share2015bsb estamos lá!

Conhecimento só é válido quando compartilhado!

Fica a Dica!

Diego Gadia Melazzo
author

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *